Decoração reciclada com latas


Fonte: arquivo pessoal

Sim, sou daquelas que vai ao mercado e olha as latinhas para pensar em como usar como decoração. Tem algumas embalagens que são lindas demais, não só as latas, mas também algumas garrafas e potes.

O que alimenta minha alma e meu estômago, também decora minha casa e cozinha.

A casa fica tão afetuosa, acolhedora... E um dos motivos é somar as coisas que vocês gostam. Eu, por exemplo, amo flores (plantinhas no geral) e cores!

Não tenho ainda uma foto bonita, de vasos e flores, mas essa que tirei na casa de um amigo resume bem a idéia. Misturou lata de azeite de 5 litros e pinheiro.

Só cuidado com as latas que você for abrir com abridor, apare bem e bata as laterais, para não arranhar ou machucar ninguém. Atenção nunca é demais.

Lembre-se: Lave bem para não ficar "cheirando" a casa.

Escolha bem as cores, quanto mais decorada a lata, mas alegre fica a decoração.

E você, tem alguma dica?

Image result for flower olive oil can"
fonte: Pinterest
#azeiteseudia
Instagram/Twitter/Tumblr: @azeiteseudia

Comentários

Postar um comentário